terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos Namorados



Aproveitando o clima de romance que paira no ar, quero homenagear por quem me apaixonei perdidamente.
Queria tê-la conhecido antes, mas de qualquer forma, foi bom encontrá-la, mesmo que tardiamente.
A primeira vez que a vi de maneira diferente foi paixão a primeira vista. A única pessoa capaz de me dar apoio incondicional sempre que precisasse. Serviço 24 horas por dia.
A única pessoa que conhecia meus anseios, a única que podia realizar os meus sonhos, a única que pode me levar pra frente sempre.
Como disse anteriormente “a única”. Essa pessoa é especial justamente por ser única. Por reunir uma série de qualidades. Por reunir uma série de defeitos. Por saber que a beleza em ser humano é que nem sempre se acerta, e poucas vezes erra, porque segue sempre o próprio coração.
Essa pessoa como disse me despertou o amor que guardava para dar a alguém que julgasse ser mais especial. Mas isso é impossível, pois essa pessoa é sob a minha visão a mais bela obra de arte feita pela vida.
E isso ainda é muito pouco. Tal pessoa merece que todos meus esforços sejam empenhados em prol da sua felicidade. E por contar com isso já se deixa ser feliz. Ela sabe que depois que se aprende a ser feliz, as alegrias aparecem como toque de mágica pra somar.
Você, caro amigo leitor deve estar se perguntando, quem diabos é essa pessoa digna de tanto amor ?
As características físicas também lhe somam mais perfeição. É uma linda mulher. Nem gorda, nem magra, é da forma que a natureza quis, cabelos longos e sedosos (por vezes sebosos, sabe como são os cremes de hoje em dia), olhos penetrantes e um belo sorriso no rosto.
O nome dela... Daniela Amorim, uma Deusa da perfeição.
Se você está sem um chinelinho no dia dos namorados aproveite a chance pra se namorar um pouquinho. Você não está sozinho, Você tem Você! Você merece muito mais de si próprio do que dá para os outros. Amar a si próprio mais do que a qualquer outro, não é vaidade, é verdade. E é dessa verdade que precisamos para sermos sempre prósperos em tudo o que realizamos por nós. A lei da vida é que aprendamos a nos amar. Se conseguirmos tal feito, estaremos prontos pra amar aos outros também, mas sem nos anularmos, sem nós machucarmos.
Se você não está sozinho hoje, olhe pra si mesmo da mesma forma pra saber que é mais importante do que pensa. Faça um esforço, compre um espelho e agradeça todo dia por ser você mesmo. E antes de amar qualquer pessoa neste mundo treine muito dando muito amor e carinho pra si, só assim verá o quanto seu amor é valioso.

Nenhum comentário: