terça-feira, junho 19, 2007

Como ganhar dinheiro


Duas amigas queriam ganhar dinheiro.
Sempre me achei uma pessoa com uma imensa sorte pra arranjar dinheiro sem esforço. Eis a solução:

Passo número 1

"Para ganhar dinheiro e preciso parar de perder"

Isso mesmo pare de gastar em bobagens.... tenha uma vida tranquila e sem gastos morando na Zona Leste.
Para tanto é preciso esclarecer alguns pontos:
A Zona Leste não é perigosa. É onde os Manos moram, e a gente nunca quer sujar a própria casa, preferimos sujar a dos outros.
A Zona Leste não é longe das outras partes de São Paulo. As coisas legais é que resolveram se instalar longe da Zona Leste.
A Zona Leste não é Zona de pobre, São Paulo toda é! Mas por enquanto porque aqui estamos aprendendo a ficar ricos!!!
Bom na Zona Leste o nível de vida é bem mais barato. Com 300 contos você faz a compra do mês e estoca para o mês seguinte.
Você abastece seu carro por menos e o pãozinho custa 3,60 o quilo!
E lembre-se ecomomizar é gastar certo e não guardar para as traçasssssssss.
Passo número 2
"Pense granaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
Tudo o que você gostaria de ter é aquilo que você merece! Mas você não está se dando porque acredita que aquilo não é pra você. Acredite em abundânciaaaaaaa. Merecemos muitooooooo.
Passo número 3
"Se esforce menos"
Já viu gente que ficou rico com o suor do próprio trabalho?
Eu não! Então se você acha que se matando de trabalhar vai ficar rico. rsrsrsrs, nadaaaaa, você tem que arrumar alguém pra se matar por você. E é ai que entra a passo 4
Passo número 4
"Case- se em comunhão total de bens com um homem rico no fim da vida"
Não se preocupe com a comunhão total já que você vai entrar com o bolso vazio pra encher mesmo. Golpe é pecado, mas só quando aplicado em alguém que amamos, então encontre um macho odiável que você possa maltratar e pisarrrr sem dó. Uh ah há há..... Se ele mesmo estando no fim da vida persistir em viver arrume uma amante para se livrar dele e deixe-o na miséria. Se possível tenha filhos antes, não importa de quem, o importante é que faça parecer dele, depois você se livra deles.
Quando ele morrer dê um jeito de se livrar da família. Passe para o passo 5.
Passo número 5
" Aplique seu dinheirinho"
Foi tão dificil conseguirrr. Então faça ele se multiplicarrrrr. Sim abra seu proprio negócio inovador. E não economize. Um bom negócio sempre foi abrir um empreendimento pioneiro e criativo, razoavelmente rentável e dar palestras de "como abrir um empreendimento rentável". As pessoas gostam disso. O ser humano precisa ser motivado e pagam o que for para isso. E você sempre será um exemplo de como dar certo.....
Fazer dar certo é uma questão de planejamento estratégico. Tracei alguns passos que ainda não testei mas acredito que darão certo. Você tem que confiar no seu potencial para ganhar dinheiro. É a lei da vida agindo sobre sua conta bancáriaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário: