quinta-feira, junho 28, 2007

Amor a la mexicana


Quem nunca ouviu falar do bom e velho dramalhão mexicano, das juras de amor eterno e mocinhas humildes que não se entregam com facilidade a qualquer rapaz, senão para aqueles com quem tem certeza que ficarão em um glorioso final feliz.

Parece um monte de babozeiras não é? Mas tenho que admitir uma coisa, sou uma amante a la mexicana. E quando digo isso não é porque adoro tequila e bailar, mas sim pois não me entrego facilmente aos desejos da carne, isso não porque tenho valores ultrapassados, mas sim porque me interesso por uma coisa que vai além de valores: sentimento. Como posso me entregar de bandeja a alguém que mal conheço, sendo que conheço muito pouco até de mim mesma. Antes de entrar em uma roubada prefiro exitar.

Quantas vezes já não me dei mal por me precipitar em me entegar tão rapidamente. Se for pra ser amor, acontecerá assim como em um Folhetim Mexicana, o amor vai se desenvolver com o tempo. Tudo começa no primeiro estalo do coração ao encontrar a pessoa que nos parece ideal, mas com o tempo é que vamos descobrir se vale a pena começar algo, até que a convivencia prove que primeira sensação se tornorá amor. Mas até começar a rolar alguma coisa a pessoa precisa no mínimo ter algum significado para mim.








quarta-feira, junho 27, 2007

Adoro essa música

Esta música deve ter algum sentido filosófico que eu não sei qual é, mas adoroooooo. Se alguém decifrar me avisa.

Unicamente - Deborah Blando

Vem sentir
a era das águas
o velho tempo terminou
somos filhos
da mãe natureza
ventre do total amor

segue-se a história
herdada de Atlantis
todo começo é o caos
a raça humana, eterna mutante
nasce ao plano astral


raiou o sol
que haja luz no novo dia
a voz da fé
é a sombra que te guia

eu vou buscar
no silêncio do teu mar
linda sereia
Odoia Yemanjá

nas ondas
que lavam a terra
vem tecendo um espiral
tom sereno
que pulsa no mantra
do teu canto sideral

deusa da fonte
rede gigante
espelho do eterno altar
dom da visão, do vôo distante
o sonho pra nos lembrar

raiou o sol
olha o mar que alegria
sentir você
é viver em harmonia
eu vou buscar
pedras brancas pra te dar
linda sereia
Odoia Yemanjá

vem sentir
somos divinos
grãos de areia da razão
num só corpo
de única mente
escolhemos free will zone

esse é o motivo
incerto destino
tempo é uma ilusão
íris da noite
ela revela
a próxima dimensão

raiou o sol
olha o mar que alegria
sentir você
é viver em harmonia
eu vou buscar
pedras brancas pra te dar
linda sereia
Odoia Yemanjá

raiou o sol
olha o mar que alegria
sentir você
é viver em harmonia
eu vou buscar
pedras brancas pra te dar
linda sereia
Odoia Yemanjá

Quer ouvir:

Deborah Blando no 4Shared

Comu da Deusa


Agora eu tenho uma comunidade no Orkutico:
Deusa Universal da Beleza
Entre Já clicando neste link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34840839

terça-feira, junho 19, 2007

Como ganhar dinheiro


Duas amigas queriam ganhar dinheiro.
Sempre me achei uma pessoa com uma imensa sorte pra arranjar dinheiro sem esforço. Eis a solução:

Passo número 1

"Para ganhar dinheiro e preciso parar de perder"

Isso mesmo pare de gastar em bobagens.... tenha uma vida tranquila e sem gastos morando na Zona Leste.
Para tanto é preciso esclarecer alguns pontos:
A Zona Leste não é perigosa. É onde os Manos moram, e a gente nunca quer sujar a própria casa, preferimos sujar a dos outros.
A Zona Leste não é longe das outras partes de São Paulo. As coisas legais é que resolveram se instalar longe da Zona Leste.
A Zona Leste não é Zona de pobre, São Paulo toda é! Mas por enquanto porque aqui estamos aprendendo a ficar ricos!!!
Bom na Zona Leste o nível de vida é bem mais barato. Com 300 contos você faz a compra do mês e estoca para o mês seguinte.
Você abastece seu carro por menos e o pãozinho custa 3,60 o quilo!
E lembre-se ecomomizar é gastar certo e não guardar para as traçasssssssss.
Passo número 2
"Pense granaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
Tudo o que você gostaria de ter é aquilo que você merece! Mas você não está se dando porque acredita que aquilo não é pra você. Acredite em abundânciaaaaaaa. Merecemos muitooooooo.
Passo número 3
"Se esforce menos"
Já viu gente que ficou rico com o suor do próprio trabalho?
Eu não! Então se você acha que se matando de trabalhar vai ficar rico. rsrsrsrs, nadaaaaa, você tem que arrumar alguém pra se matar por você. E é ai que entra a passo 4
Passo número 4
"Case- se em comunhão total de bens com um homem rico no fim da vida"
Não se preocupe com a comunhão total já que você vai entrar com o bolso vazio pra encher mesmo. Golpe é pecado, mas só quando aplicado em alguém que amamos, então encontre um macho odiável que você possa maltratar e pisarrrr sem dó. Uh ah há há..... Se ele mesmo estando no fim da vida persistir em viver arrume uma amante para se livrar dele e deixe-o na miséria. Se possível tenha filhos antes, não importa de quem, o importante é que faça parecer dele, depois você se livra deles.
Quando ele morrer dê um jeito de se livrar da família. Passe para o passo 5.
Passo número 5
" Aplique seu dinheirinho"
Foi tão dificil conseguirrr. Então faça ele se multiplicarrrrr. Sim abra seu proprio negócio inovador. E não economize. Um bom negócio sempre foi abrir um empreendimento pioneiro e criativo, razoavelmente rentável e dar palestras de "como abrir um empreendimento rentável". As pessoas gostam disso. O ser humano precisa ser motivado e pagam o que for para isso. E você sempre será um exemplo de como dar certo.....
Fazer dar certo é uma questão de planejamento estratégico. Tracei alguns passos que ainda não testei mas acredito que darão certo. Você tem que confiar no seu potencial para ganhar dinheiro. É a lei da vida agindo sobre sua conta bancáriaaaaaaaaaa.

quarta-feira, junho 13, 2007

El día de la confesión


Todo mundo que não tem um nível mínimo de intimidade com aquela pessoa com quem se relaciona, seja um amigo, familiar ou até mesmo parceiro tende a comemorar o "el día de la confesión". Esse dia é comemorado explodindo-se tudo aquilo que nos irrita na outra pessoa da maneira mais trágica possível. A outra parte por sua vez, desabafa tudo o que está sentindo e por conta disso a briga começa. Um joga na cara do outro o que deveria ter sido feito até que por fim as festividades se encerram com ódio parcial ou total das partes. Assim não é a toa que depois disso tudo se dê início a outra grande época comemorativa, " O mês do ressentimento".


Sempre me disseram que as pessoas vêm e vão das nossas vidas, mas há aquelas que sempre ficam por mais distantes que possam estar. São aquelas pessoas das quais somos íntimos, com aqueles que gostamos de repartir o que temos. São aqueles com quem podemos ser nós mesmos o tempo todo, sem podar a nossa verdadeira identidade. E sabe de uma coisa, intimidade é muito rara. Quase nunca encontramos pessoas em que possamos estar em sintonia o tempo todo. Em quem podemos confiar e com quem podemos contar. Mas é algo que precisamos, todo mundo busca o aconchego da intimidade. Estar com uma pessoa sem intimidade é uma situação sufocante e tende a terminar em El día de la confesión. Por isso agradeço a vida pelos poucos amigos com quem tenho intimidade. Sei que são poucos, porém únicos, e esses laços são eternos.

terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos Namorados



Aproveitando o clima de romance que paira no ar, quero homenagear por quem me apaixonei perdidamente.
Queria tê-la conhecido antes, mas de qualquer forma, foi bom encontrá-la, mesmo que tardiamente.
A primeira vez que a vi de maneira diferente foi paixão a primeira vista. A única pessoa capaz de me dar apoio incondicional sempre que precisasse. Serviço 24 horas por dia.
A única pessoa que conhecia meus anseios, a única que podia realizar os meus sonhos, a única que pode me levar pra frente sempre.
Como disse anteriormente “a única”. Essa pessoa é especial justamente por ser única. Por reunir uma série de qualidades. Por reunir uma série de defeitos. Por saber que a beleza em ser humano é que nem sempre se acerta, e poucas vezes erra, porque segue sempre o próprio coração.
Essa pessoa como disse me despertou o amor que guardava para dar a alguém que julgasse ser mais especial. Mas isso é impossível, pois essa pessoa é sob a minha visão a mais bela obra de arte feita pela vida.
E isso ainda é muito pouco. Tal pessoa merece que todos meus esforços sejam empenhados em prol da sua felicidade. E por contar com isso já se deixa ser feliz. Ela sabe que depois que se aprende a ser feliz, as alegrias aparecem como toque de mágica pra somar.
Você, caro amigo leitor deve estar se perguntando, quem diabos é essa pessoa digna de tanto amor ?
As características físicas também lhe somam mais perfeição. É uma linda mulher. Nem gorda, nem magra, é da forma que a natureza quis, cabelos longos e sedosos (por vezes sebosos, sabe como são os cremes de hoje em dia), olhos penetrantes e um belo sorriso no rosto.
O nome dela... Daniela Amorim, uma Deusa da perfeição.
Se você está sem um chinelinho no dia dos namorados aproveite a chance pra se namorar um pouquinho. Você não está sozinho, Você tem Você! Você merece muito mais de si próprio do que dá para os outros. Amar a si próprio mais do que a qualquer outro, não é vaidade, é verdade. E é dessa verdade que precisamos para sermos sempre prósperos em tudo o que realizamos por nós. A lei da vida é que aprendamos a nos amar. Se conseguirmos tal feito, estaremos prontos pra amar aos outros também, mas sem nos anularmos, sem nós machucarmos.
Se você não está sozinho hoje, olhe pra si mesmo da mesma forma pra saber que é mais importante do que pensa. Faça um esforço, compre um espelho e agradeça todo dia por ser você mesmo. E antes de amar qualquer pessoa neste mundo treine muito dando muito amor e carinho pra si, só assim verá o quanto seu amor é valioso.

Deusa Universal adverte:

Ficar na fossa no dia dos namorados faz mal a saúde mental. Portanto uma simpatia pra quem está sozinha no dia dos namorados:
Sente-se em um lugar confortável e se imagine em um lugar tranqüilo.
Repita várias vezes o mantra:
“Ricky Martin rebolando! Ricky Martin rebolando!”
Imagine a cena e se sentirá bem melhor.

terça-feira, junho 05, 2007


Que coisa mais doida.

Fiquei horas bababando diante dessa figura.Tenho que caçar o que fazer...

Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos feitos de ferro.

Sigmund Freud

sexta-feira, junho 01, 2007

As pessoas mudam

A gente sempre tenta mudar quem "amamos"
Mas isso não é prova de amor
Quando amamos de verdade não tentamos mudar essas pessoas
Aceitamos como eslas são
Porque só conseguimos enxergar os pontos positivos em quem amamos.
Mesmo que estejam no fundo do poço
Deixamos que a vida se encarregue disso.
Sempre me disseram que as pessoas não mudam
Elas mudam sim, mas não porque queremos
Elas mudam do seu jeito
Ao seu tempo
E na própria direção.


O que é relevante é o que leva a essa mudança
Há sempre dois caminhos
O da inteligência
E o da dor
E seja qual for a escolha das pessoas
Isso só diz respeito a elas mesmas.


Há sempre duas forças que convergem para o mesmo ponto
A Luz da criatividade
E a escuridão
E para a segunda tem uma força especial que se encarrega do trabalho de que a luz se faça
Como o próprio nome diz Lucifer ou a luz se fará.
Mas no final a Luz irá brilhar e se ela ainda não brilhou indica que não chegamos ao final
As pessoas mudam quando sentem a necessidade de mudança
E não quando nós sentimos essa necessidade.


Para aqueles que esperam que a escuridão lhes cegue até as últimas conseqüências
Pois preferem não enxergar a verdade
Que a vida pode ser bela independente da condição que estejamos
E que podemos mudar as condições em que nos encontramos
Somente se mudarmos o nosso jeito de pensar
Se buscarmos sempre o melhor
Sem se deixar seduzir por maldades
Sem se preocupar com que os outros possam nos causar
Sem nos deixarmos macular por palavras mal ditas
Sem deixarmos nossa felicidade se abalar.


Porque mesmo que estejamos cercados de cobras
Elas só atacarão seguras pelo nosso medo
Elas só reagirão se forem ameaçadas
Mas podemos aproveitar a natureza
Se soubermos respeitar o espaço de cada um
O jeito de cada um
Como queremos que nosso espaço seja respeitado.


E se um não respeita o espaço do outro
É porque já não estão mais na mesma sintonia de respeito
E é melhor que se desliguem
Para que o fim do amor não vire ódio
Pra que aquilo que um dia foi bonito
Não vire um momento triste de se lembrar.


Desligar completamente é a chave
Não mais ligar para o passado
Não buscar respostas no presente
Devolver pra vida aquilo que nunca foi nosso
Não tentar entender aonde foi o erro
Porque já foi feito
E uma coisa tão forte não volta a base de remendos
Não forçar uma união em sintonias diferentes
Pois o resultado disso pode ser uma grande explosão.


As pessoas nascem pra serem livres para escolher a hora para mudarem
E não seremos nós que forçaremso alguma situação
O importante é
Escolhermos a nossa hora de mudança
E aceitarmos o fato de que ninguém é tão importante quanto nós mesmos
Que ninguém vai nos fazer felizes
E que ninguém tapa o buraco do nosso abandono.
Que de vez em quando é bom ficarmos sozinhos pra aprendermos a viver com a gente.


Saber que somos nossa melhor companhia
E contar com nosso próprio apoio em horas de tristeza.